PROGRAMA DE AfiliadoS

Diego Medeiros

Torne-se um afiliado e aumente seus ganhos vendendo nossos cursos

Siga os 6 Passos Abaixo

Passo a passo para se tornar nosso afiliado

Leia as regras (IMPORTANTE)

Clique aqui e leia atentamente a forma correta de promover nossos produtos. Quem descumprir terá afiliação cancelada.

Cadastre-se

Clique Aqui e preencha 3 informações simples do formulário de cadastro abaixo. Use o mesmo email cadastrado na Hotmart.

Solicite Afiliação

Escolha o produto clicando aqui e solicite sua afiliação. Use o mesmo email cadastrado no passo 2.

Faça o Minicurso

Clique aqui e acesse o material que preparamos para você divulgar os treinamentos.

Aguarde

Após a solicitação da afiliação na Hotmart, o prazo para aprovação é de até 10 dias úteis.

Promova

Após aprovado, entre em contato com seu público, crie anúncios e converta suas recomendações em lucro.

Está com dúvidas? Entre em contato

Clique no contato para ser direcionado

Para se tornar afiliado é necessário

Para iniciar o processo de afiliação preencha o formulário abaixo

Porque ser nosso afiliado?

Nosso compromisso com os afiliados, o seu cookie tem o tempo de validade máxima: ETERNO. Além disso, nossa afiliação é GLOBAL. Ao indicar qualquer um de nossos treinamentos você ganhará 40% de comissão por cada venda. Você também fará parte de um grupo de afiliados engajado com o sucesso. Faça parte deste seleto grupo.

Vantagens de ser nosso afiliado:

COMISSÃO PARA O AFILIADO

40% POR CADA VENDA!

Seus ganhos sendo nosso afiliado

Viver de Personal Trainer

O Personal Digital

Fórmula Personal Online

Políticas de Anúncios como Afiliado Cursos Diego Medeiros

Estas Política de Anúncios, regulamentam a forma de anunciar os Cursos do Diego Medeiros como Afiliado

O QUE NÃO PODE

É expressamente proibido enviar mensagens de divulgação não autorizadas (SPAM).

É proibido divulgar/expor cupons de desconto dos treinamentos abertamente na internet;

É proibido fazer anúncios do tipo: ganhar dinheiro fácil, fique rico, ganhar dinheiro de graça ou semelhantes. Esse tipo de anúncio passa a impressão errada para os usuários de que os resultados serão obtidos sem esforço ou trabalho.

É proibido fazer um site ou mídia social que represente ou seja parecido com o dos cursos para se passar por eles sem autorização prévia.

É proibido escrever textos se passando pelo Diego Medeiros ou colaborador do mesmo;

É proibido utilizar conteúdo, marca, logo e fotos dos Treinamentos, ou do Diego Medeiros, em qualquer rede social sem permissão (Facebook, Instagram, Youtube, Google Plus, Snapchat e dentre outras plataformas)

É proibido criar blogs e páginas fakes se passando com Diego Medeiros ou produtor de qualquer um dos treinamentos.

É proibido copiar conteúdo do blog do Viver de Personal Trainer sem citar a autoria e o link do artigo original.

É proibido criar ofertas diferentes das que oferecemos em nossas páginas de vendas, ou seja, criar propagandas enganosas.

É proibido contatar as pessoas que deixarem comentário em nossos vídeos de lançamento para fazer ofertas para comprarem com o seu link de afiliado.

Não é permitido comentar em posts/publicações do Diego Medeiros com o objetivo de usufruir do tráfego gerado pelo Diego para fazer vendas com seu link de afiliado.

É proibido anúncios, banners ou qualquer outro tipo de peça promocional que contenha imagens com: corpo de mulher ou corpo de homem que indiquem conotação sexual e imagens chocantes.

Não é permitido utilizar as palavras chaves (descritas abaixo), marca e logo dos treinamentos ou Diego Medeiros, em plataformas de vendas, como olx, mercado livre, e outros. Podendo utilizar somente material disponível na página para afiliados.

A criação de qualquer comunicação (seja feita por páginas, anúncios, redes sociais, mensagens de whatsapp, e-mails e outras de qualquer espécie) com o objetivo de denegrir a marca Diego Medeiros e qualquer um de seus produtos, resultará na desfiliação automática do responsável.

A criação de qualquer comunicação (seja feita por páginas, anúncios, redes sociais, mensagens de whatsapp, e-mails e outras de qualquer espécie) com o objetivo de gerar falso testemunho sobre a marca Diego Medeiros e qualquer um de seus produtos, resultará na desfiliação automática do responsável.

A criação de comunicação (seja feita por páginas, anúncios, redes sociais, mensagens de whatsapp, e-mails e outras de qualquer espécie), com o intuito de criar comparação entre produtos do Diego Medeiros e quaisquer concorrentes, não deve ter cunho depreciativo ou de difamação, para nenhuma das marcas comparadas.

É proibido assinar ou tentar se passar como Diego Medeiros ou membro da equipe

A criação de comunicação (seja feita por páginas, anúncios, redes sociais, mensagens de whatsapp, e-mails e outras de qualquer espécie), com o intuito de criar comparação entre os produtos do Diego Medeiros e quaisquer concorrentes, não deve levantar falso testemunho sobre nenhuma das marcas comparadas

É proibido contatar a pessoa para mudar de afiliado.

Não é permitido fazer anúncios ou criar conteudo com assuntos que denigrem ou coloquem em dúvida a integridade dos nossos cursos ou do Diego Medeiros para chamar a atenção. Exemplos: Diego Medeiros é uma fraude? O Personal Digital é picaretagem? Não compre Viver de Personal Trainer

É proibido dar desconto ou parte do dinheiro ou comissões, para pessoas indicarem o seu link de afiliado.
Não é permitido alterar a oferta dos cursos. Se você for dar um bônus, tem que deixar explícito que o bônus é seu e não nosso.

Não é permitido estender a garantia dos cursos.

Não é permitido compartilhar, incorporar (embed), baixar, editar ou hospedar os vídeos de lançamento e de vendas em qualquer site ou serviço de vídeo. Portanto o afiliado deve compartilhar apenas os links de afiliado para as páginas do lançamento.

Não é permitido baixar, editar ou hospedar em local diferente qualquer vídeo produzido pelo Diego Medeiros, a menos que orientado explicitamente o contrário.

Nós reservamos o direito de mudar, retirar e acrescentar regras se virmos necessidade pensando sempre interesse coletivo dos afiliados

Não é permitido utilizar os nomes de algum dos cursos ou Diego Medeiros como marca ou título nos seus canais de divulgação e na URL dos seus sites ou blogs.

Na dúvida se pode ou não pode, PERGUNTE!

Para dúvidas ou denúncias entre em contato.

REGRAS PARA ANÚNCIO EM REDES DE PESQUISA (GOOGLE, BING E OUTROS)

É proibido criar anúncios para as palavras chaves de uso exclusivo, como: viver de personal trainer, o personal digital, fórmula personal online, instagram lucrativo, diego medeiros, ou qualquer nome dos treinamentos.

Regras para o Facebook

Jamais será permitido criar perfis fakes e utilizar as logos dos Treinamentos ou do Diego Medeiros nos anúncios

Regras para Native Ads

Não é permitido anunciar ou escrever para blog ou página fakes, se passando pelo Diego Medeiros ou como produtor dos treinamentos.

SOBRE REEMBOLSO

Havendo solicitação do cliente/comprador, o reembolso será feito no período de até 60 dias.

O QUE PODE:

Gerar tráfego para as páginas liberadas no hotmart

Criar páginas de vendas exclusivas e informar no rodapé das páginas os links: Página Oficial do Diego Medeiros (opersonaldigital.com.br), Termos de Uso e Politicas de Privacidade.

Construir lista exclusiva e Oferecer nossos produtos e serviços com link de afiliado.

Fazer remarketing para seu público-alvo

Fazer SEO de seu conteúdo exclusivo

Fazer Link Building para o blog VPT (viverdepersonaltrainer.com.br/blog)

Dúvidas? Entre em contato